.

terça-feira, maio 23, 2006

Bom mais uma ilustração... Não sei se gostei muito dessa mais beleza!!! Depois que eu fui na exposição do Ilustra Brasil 3 me desliguei um pouco dos vetores... Fiquei muito empolgado com ilustracões!!! To tentandu alguns estilos novos agora i tals... dando uma viajada... saindo do realismo um pouco haha. Logo mais alguns em aquarela heim!! estou terminandu um paradidático,ei vou postar aqui mais ainda tem alguns vetores guardado nas mangas haha!!! abraços
técnica: Nankin + Photoshop
thfernandes.blogspot.com

1 Comments:

  • Thiiii

    nhaiii...
    ki xikiii..rs
    agora vc tein uma galeria virtual!!!...rsrsrs
    e eu vo pode ver tdss akiii...
    =P

    kkzituu...thi s2 masterrr*
    BjoOss no coraçaum*

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, maio 26, 2006  

Postar um comentário

<< Home