.

quinta-feira, junho 19, 2008

O bom de trabalhar nesta área de design e ilustração é que sempre aparece uns freela pra fazer. Geralmente, em tempos difíceis ($), sempre quebra um galhão. Porem, melhor ainda quando o cliente aceita o trabalho haha... •••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esta capa foi para um catálogo que fiz em parceria com meu amigo designer: Fernando Zani. Nos chegamos a fazer mais um modelo alem desse, mas, este foi o que mais me agradou. Apesar da simplicidade ficou bonito e bem original. Mas no fim das contas, o cliente acabou escolhendo um outro medelo, fazer o que haha... Agradeço a todos pelos elogios e cometarios!!! Dúvidas, propostas e sugestões? me mande um email th.fernandes@bol.com.br Abraços e fiquem com Deus!!!
thfernandes.blogspot.com

2 Comments:

  • pode crer até compreendo isso tudo.
    também nem precisa de sofisticação, meio simples é o necessário.
    Meio pantone, meio degradê ou gradiente.

    By Blogger Unknown, at domingo, junho 29, 2008  

  • Thi, estou impressionada e muito feliz com esta sua evolução como designer gráfico. Ainda tenho aqui em casa num papel velho, uma cópia que vc fez de uma foto minha pequenininha.
    Será que um dia vou ficar rica com este desenho seu??? rsrs

    Beijos e parabéns!

    Marina.

    By Blogger Marina Silva, at segunda-feira, junho 30, 2008  

Postar um comentário

<< Home